domingo, 28 de Abril de 2024  21:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2017

Turismo do Centro garante presença na Fitur em Madrid.



O Centro de Portugal e o Turismo da Estremadura estreitam parceria na FITUR 2017. A Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal, através da Agência Regional de Promoção Turística do Centro, apresenta-se na 37ª edição da Feira Internacional de Turismo de Madrid que decorre de 18 a 22 de janeiro, na capital espanhola.

Em conjunto com a Junta Turismo da Estremadura, apresenta no próximo dia 19 de janeiro, pelas 12h30, no Stand do Turismo da Estremadura, na FITUR, em Madrid, o “Mapa Transfronteiriço Centro de Portugal e Estremadura”.

Este mapa pretende promover alguns dos principais recursos turísticos de ambos os territórios, em particular, o Turismo Cultural (Património Mundial da UNESCO), o Turismo Ativo e de Natureza e Gastronomia e Vinhos.

Esta ação assume como propósito principal "alavancar uma estratégia de promoção conjunta de ambos os territórios, num aproveitamento de recursos e na conjugação de meios e de vontades".

Nesta sessão estarão presentes o Presidente da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, e o Diretor Geral da Junta Turismo da Estremadura, Francisco Martín Simón.

Também a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal irá lançar o guia Best Of 2017, o qual reúne todos os Associados da ARPT Centro de Portugal, nas mais diversas fileiras do sector turístico.

“Sendo o mercado espanhol, primeiro emissor da região Centro de Portugal, tão importante para o crescimento das receitas turísticas, a presença na FITUR assume-se como absolutamente decisiva para cimentar as relações com operadores turísticos e imprensa, desbravando todas as potencialidades de um mercado tradicionalmente tão relevante para a região, no seu todo”.

Na edição de 2016, a FITUR bateu recordes de participação, com um total de 9.605 empresas expositoras, provenientes de 164 países/regiões, registando 124.659 participantes profissionais e 107.213 visitantes, entre público geral e profissionais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®